Battlestar Galactica: Reboot da série terá roteirista de Assassin's Creed

O novo seriado vem para revitalizar a franquia e trazer de volta as emoções de uma grande saga utópica da humanidade... Sobreviver a si mesma! So say we all.

O roteirista Michael Lesslie (foto) será o responsável por trazer o universo de "Battlestar Galactica" de volta à TV. O escritor de filmes como "Assassin's Creed" (2016) e séries como "The Little Drummer Girl" foi o escolhido pelo serviço de streaming Peacock, da Universal, que vai produzir o reboot. A informação é do Deadline. A nova versão de "Battlestar Galactica" será produzida por Sam Esmail, conhecido por "Mr. Robot" e "Homecoming", e ainda não tem data de estreia.


A série original de Glan A. Larson ficou no ar entre 1978 e 1979. Uma segunda (e melhor sucedida) versão foi ao ar em 2004, com criação de Ronald D. Moore, sendo finalizada em 2009. A trama acompanha o último grupo de humanos remanescentes após uma guerra contra a raça alienígena dos Cylons. A pequena frota de naves que conseguiu escapar do massacre tenta viajar em direção a Terra e escapar de ataques.


Pelo o que tudo indica, o reboot deve abordar a essência básica da história englobando as versões clássica e a atualizada de 2004. Resta saber pra que lado o roteirista deve pender. teremos elementos mais da clássica ou mais da reimaginada?

2 visualizações

FOLLOW US HERE: 

  • Facebook ícone social
  • YouTube

SEU CLUBE DE BATTLESTAR GALACTICA NO BRASIL

BSGBRASIL.COM.BR

© 2011 by BSGBRASIL. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now