top of page

Katee Sackhoff irá interpretar a personagem Bo-Katan em Live Action de Star Wars

O seriado "The Mandalorian" da franquia de Star Wars mandou chamar a atriz para compor seu quadro de interpretes, já de sucesso. Fãs de SW e Galactica já comentam pelas redes.

A estrela da Battlestar Galactica Starbuck (Katee Sackhoff)  se juntará à segunda temporada da série de Star Wars, The Mandalorian . Foi divulgado recentemente que Sackhoff estará interpretando uma versão live-action de Bo-Katan Kryze, uma guerreira Mandaloriana que ela já dublou na série animada de Dave Filoni, Star Wars: As Guerras Clônicas e mais tarde, em Star Wars Rebels.


Embora os representantes da Lucasfilm e Sackhoff tenham se recusado a comentar, confirmamos essa história com várias fontes. Ela filmou seu papel em fevereiro, antes da produção de Hollywood ser encerrada devido à pandemia global de coronavírus.


Sackhoff fez uma carreira interpretando mulheres complexas de ficção científica, recentemente aparecendo na série dramática de ficção científica da Netflix Another Life. A segunda temporada de Mandalorian já terminou com as filmagens principais em março e, a pós-produção está sendo feita remotamente. Sendo assim, os novos episódios ainda chegarão à Disney por meados de outubro de 2020.

Para quem ainda não assistiu ao The Mandalorian, esse seriado é aquele em que aparece o "fofinho" Baby Yoda, personagem que, sem emitir palavras, já conquistou todos os fãs de Star Wars.

2 visualizações0 comentário
bottom of page