Universal contratou Jay Basu para reescrever Battlestar Galactica - Uma nova série vem por aí!

Uma grande notícias para os fãs da franquia de Battlestar Galactica. A nova produção não tem ainda nenhuma data ou detalhes de elenco ou ambientação

De acordo com o The Wrap, a Universal Pictures acaba de contratar Jay Basu para reescrever o grande clássico da ficção científica, Battlestar Galactica.

A ideia da Universal é reimaginar a série de televisão criada por Glen Larson em 1978, trazendo-a para o formato de longa metragem.


Jay Basu terá que adaptar o texto que foi iniciado por Lisa Joy, produtora executiva e co-criadora de Westworld, a famosa série da HBO. 'Battlestar Galactica' original estreou em setembro de 1978, tendo durado até abril do ano seguinte.


A série viria depois a ser ressuscitada como o spinoff Galactica 1980, no entanto, apenas durou 10 episódios, antes de ser cancelada. Em 2003, o mundo viria a receber uma mini-série que lançou as bases para que no ano seguinte, Battlestar Galactica pudesse regressar com toda a força, numa versão que durou quatro temporadas e incitou a criação de livros, filmes, spin-offs e Fã-clubes conquistando a cultura popular e celebrizando nomes como os de Edward James Olmos ou Mary McDonnell.

8 visualizações

FOLLOW US HERE: 

  • Facebook ícone social
  • YouTube

SEU CLUBE DE BATTLESTAR GALACTICA NO BRASIL

BSGBRASIL.COM.BR

© 2011 by BSGBRASIL. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now